segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Santiago


Há cidades que nos envolvem num abraço e nos embalam no ritmo certo que precisamos.

Santiago é uma cidade cujo efeito em mim não consigo explicar. É como um colo onde me aninho e me sinto aconchegada, que seca as minhas lágrimas e acalma a minha alma, enquanto sussura que tudo vai ficar bem, fazendo-me acreditar que, apesar de tudo, a Vida vale a pena.

A Catedral é-me especial. Ao contrário de muitas outras catedrais e igrejas que já visitei por esse Mundo fora, na de Santiago facilmente posso estar horas sem me cansar. A rezar? Diria mais a conversar com Deus, com Santiago e comigo própria. Não consigo explicar o apego a este lugar, o efeito que tem em mim.

Em Santiago recupero o sorriso e encontro-me, e volto a ter as forças outrora perdidas algures no fundo de mim.

1 Comments:

Blogger MSC said...

Como te compreendo!
E agradeço a Santiago por te dar esse colinho que, muitas vezes, não encontramos nas pessoas.

Beijinhos com saudades!

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home